Perguntas Frequentes
  • Como posso efetuar uma troca ou devolução

Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da PatBo;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta PatBo, para usar em sua próxima compra;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado na conta PatBo do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

  • Estorno:

Crédito em sua conta PatBo a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

  • É possível comprar no site e retirar na Loja física? 

Este serviço ainda não esta disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial .

 

  • Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: atendimento@patbo.com.br

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.

  • Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@patbo.com.br ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

  • Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você.

A PatBo fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

  • Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, atendimento@patbo.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

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Telefone: (11) 94548-9161 ou (11) 96930-8850
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