Trocas e devoluções

POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência na loja online PatBO seja incrível!

Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias e trocas até 30 dias corridos após o recebimento de seu pedido.

TROCA

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada e será enviado ao cliente um vale-trocas para que o cliente realize uma nova compra no site PatBO.

Para facilitar a sua experiência, trocamos suas peças de Outlet e Sale dentro do prazo de 30 dias, porém para que a troca aconteça, o produto deve ser enviado pelo cliente através dos Correios para nossa central, localizada na Rua Haddock Lobo, 1550 - Cerqueira Cesar - São Paulo, SP, CEP 01414-002. Atenção: Não aceitaremos devoluções feitas diretamente no endereço indicado e também em nossas lojas físicas

Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para produtos comprados dentro da coleção, ou seja, preço cheio, você receberá um o código de autorização de postagem com validade de 15 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.

DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a devolução é de 07 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra.
Você receberá um o código de autorização de postagem com validade de 15 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

- Com as etiquetas e lacres PatBO intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);
- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;

- Com a justificativa da devolução anotada no verso da DANFE acompanhando o produto dentro da embalagem;

Obs: Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 07 dias úteis. Caso a PatBO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A PatBO pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PRAZOS

Troca: solicitações em até 30 dias, ambos corridos após o recebimento da compra;

Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • -Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de credito;
  • -Por meio de depósito em conta corrente, em caso do mesmo modo de pagamento. No prazo de 10 dias úteis, contados à partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição;
  • -Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;
  • -Por meio de estorno de transferência bancaria, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência;
  • -Crédito na loja online patbo.com.br para uso em 30 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.

Defeito: em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Obs.: Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

 

ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 22:00hs, de segunda à sábado. Se preferir, entre em contato via WhatsApp ou e-mail (atendimento@patbo.com.br).

55 11 94548-9161 / 55 11 96930-8850