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Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse esse link e siga as orientações.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
Crédito em sua conta PatBO a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Sim! Consulte a disponibilidade do produto que você deseja em nossas lojas na sacola. Escolha por "Retirar" e consulte a disponibilidade para o seu CEP.
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: atendimento@patbo.com.br.
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos em Andamento”.
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@patbo.com.br ou pela Central de Atendimento.
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. A PatBO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, atendimento@patbo.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
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