Encontre respostas para as perguntas mais comuns em nossa seção de Perguntas Frequentes.
Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias e trocas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido. Para formalizar sua solicitação pedimos que acesse esse link e siga as orientações.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
Crédito em sua conta PatBO a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Sim! Consulte a disponibilidade do produto que você deseja em nossas lojas na sacola. Escolha por "Retirar" e consulte a disponibilidade para o seu CEP.
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: atendimento@patbo.com.br.
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos em Andamento”.
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@patbo.com.br ou pela Central de Atendimento.
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você. A PatBO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, atendimento@patbo.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Telefone: (11) 94548-9161 ou (11) 96930-8850
E-mail:atendimento@patbo.com.br
Segunda a Sexta de 9h às 18h
ENTREGA NACIONAL
Entrega para o
Brasil todo.
10% de cashback
Bônus para usar
na próxima compra
FRETE NEUTRO
Compensação de CO2
de todos os pedidos
6x SEM JUROS
Parcele suas compras
no cartão
5% OFF NO PIX
Pague com Pix
É fácil, rápido e seguro.
PATBO NO WHATSAPP
Compre com uma Personal ou fale com o SAC
Segunda a Sexta: 10h às 19h
siga a @patbo_brasil nas redes sociais
Formas de pagamento
5% OFF na sua primeira compra
Receba novidades, promoções e muito mais no seu e-mail.
CNPJ: 36.485.721/0006-90 - SHOPMODE COMERCIO VESTUARIO EIRELI. Rua: Haddock Lobo, 1550 - Cerqueira Cesar - São Paulo/SP | CEP: 01414-002 | (34) 9236-0235